Página inicial > Últimas Notícias > Acordos de Cooperações Internacionais firmados pela Universidade Federal do Pará - UFPA, no primeiro semestre de 2023.

• Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2023, 14h18
  • Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 14h31

A Pró Reitoria de Relações Internacionais - PROINTER, por intermédio de sua Diretoria de Acordos Internacionais e Assuntos Estratégicos - DRAI, apresenta o resultado dos Acordos de Cooperações Internacionais firmados pela Universidade Federal do Pará - UFPA, no primeiro semestre de 2023, foram celebrados 17 novos acordos: o destaque foi para a França, (quatro); seguido por Angola (três), Portugal, Itália e Colômbia (dois), Dinamarca, Finlândia, Espanha e Moçambique (um  cada), nas seguintes modalidades: nove Acordos Gerais, cinco Acordos Específicos de Cotutela, um Acordo Específico para Cátedra, um Acordo de Mobilidade e um Acordo de Fortalecimento da Pós-Graduação.  Leia o documento detalhado.