Página inicial > Últimas Notícias > BECAS BANCO SANTANDER – BOLSAS DO BANCO SANTANDER PARA MESTRADO NA UNIVERSIDADE DE ALICANTE (ESPANHA)

• Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h57
  • Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h59

A Universidade de Alicante na Espanha informa a "XIV Convocatória de Bolsas Banco Santander-UA para a realização de mestrados oficiais na UA. Curso 2023-2024" destinada a docentes, investigadores e estudantes de países ibero-americanos.

Este programa de bolsas, patrocinado pelo Banco de Santander, é uma ferramenta à disposição da Universidade de Alicante para compartilhar iniciativas acadêmicas com outras instituições de ensino superior pertencentes a países que mantêm laços culturais, históricos e de amizade com a Espanha.

O objetivo da chamada é incentivar e promover a cooperação universitária internacional e promover o desenvolvimento humano sustentável no âmbito da Agência 2030, e representa uma oportunidade única para docentes, pesquisadores ou estudantes que desejam realizar seus estudos de especialização em uma universidade espanhola.

Link para o acesso de informações e formulário de inscrição: https://sri.ua.es/es/cooperacion/ayudasbs/becas-banco-santander-ua.html