Estão abertas as inscrições para a INTERWEEK 2018, na Universidade do Porto

O deadline para candidaturas é dia 15 de julho de 2018.

Estas semanas técnicas internacionais da U. Porto, são dirigidas aos colaboradores de vários departamentos, tais como Cooperação Internacional. Com um programa de trabalho intenso e focado no alargamento da cooperação (através de novas ferramentas e possibilidades de financiamento), esta capacitação irá proporcionar uma experiência internacional e intercultural enriquecedora e a oportunidade de discutir assuntos interessantes e importantes tópicos nas diferentes áreas de atuação. As atividades incluirão diversos temas, os quais serão abordados em sessões de grupo interativas, incluindo workshops e cursos de Formação, certificados, entre outros. Com esta iniciativa pretende-se abrir a Universidade do Porto aos parceiros e outras Universidades com o intuito de fortalecer a cooperação internacional, encorajando a troca de boas práticas e experiências.

Por forma a tornar mais confortável a organização das viagens dos participantes para o Porto, as reservas de refeições são centralizadas no nosso serviço, garantindo tarifas especiais para os participantes (através dos protocolos específicos restaurantes da cidade).

Desta forma, estabeleceu-se uma taxa de €250,00 por participante, que contemplará não só o programa de trabalho mas também o programa social:

• Kit do participante;
  • Visita às instalações da Universidade
  • Atividades Culturais e Networking
  • Workshops
  • Almoços
  • Coffee-breaks
  • Jantar Multicultural
  • Certificado de participação
  • Alojamento não incluído

Como o número de participantes será limitado para cada edição, recomendamos que os candidatos interessados preencham o formulário de inscrição online. O Plano de Trabalho e todas as informações podem ser encontradas no site iMotion.

Os resultados da seleção serão enviados a cada participante logo após o prazo de inscrição e apenas será aceite o número máximo de 2 participantes por instituição.

Via: Reitoria/ Rectorate

Relações Internacionais/ Internacional Cooperation