Apresentação do Programa Chevening bolsas no Reino Unido

O Programa Chevening no Brasil, financiado pelo governo do Reino Unido, em parceria com a Universidade da Amazônia e instituições locais no Estado do Pará, convidam para um bate-papo sobre as oportunidades internacionais para a Amazônia.

O objetivo é discutir a Amazônia no contexto internacional e apresentar as oportunidades que o Programa Chevening oferece. O debate será promovido por membros da academia e do Governo do Estado, além de ex-bolsistas do Chevening que irão compartilhar suas experiências internacionais.

*As Bolsas Chevening são o programa mundial de bolsas de estudo do governo britânico, financiado pelo Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido (FCO) e organizações parceiras. As bolsas são concedidas a estudantes de destaque e com potencial de liderança para um programa de mestrado de um ano em qualquer área e em qualquer uma das principais universidades do Reino Unido.
Mais informações: http://www.chevening.org/brazil