Página inicial > Últimas Notícias > Universidade de Chipre oferece bolsas de estudos para estrangeiros interessados em realizarem cursos de graduação

• Publicado: Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 09h18
O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB tem o prazer de divulgar a abertura de 13 bolsas de estudos para estrangeiros interessados em realizar graduação, em todas as áreas, com exceção de Medicina, durante o ano acadêmico 2022-2023, em programas oferecidos pela Universidade de Chipre.
As bolsas destinam-se a estudantes não europeus e cobrem 50% dos custos ("tuition fees") por quatro anos.
O ano acadêmico no Chipre inicia-se no mês de setembro. A oferta compreende oportunidades ministradas em grego. Estudantes que não dominem o idioma deverão participar de curso de língua preparatório, com duração de um ano, até que obtenham certificado de nível B2.
A seguir os links com informações: