Programa de Bolsas de Educação Internacional do Governo da Irlanda 2017-2018

O Dublin Institute of Technology (DIT) tem o prazer de anunciar que acolherá dois estudantes brasileiros de doutorado financiados pela Autoridade para a Educação Superior da Irlanda através do Programa de Bolsas de Educação Internacional do Governo da Irlanda.

Os candidatos devem ser vinculados a um programa de doutorado em uma universidade aprovada ou equivalente no Brasil e os candidatos devem ter o apoio de supervisores de sua instituição de origem e do DIT. As bolsas serão concedidas a 2 estudantes de doutorado para estudar em um programa de doutorado no DIT, por um ano, em qualquer um dos seguintes campi:

• Ambiente, Energia e Saúde
  • Tecnologias de Informação, Comunicações e Mídia Novos Materiais e Dispositivos
  • Sociedade, Cultura e Empresa

Os candidatos selecionados receberão 10 000 euros para vistos, viagens e moradia. Os custos do projeto e o seguro médico serão fornecidos pelo DIT.

Para solicitar os formulários de inscrição, entre em contato com  DIT Graduate Research School através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

A data de encerramento para os pedidos é 2 de outubro de 2017 e os candidatos devem estar disponíveis para começar na data ou antes de 1 de dezembro de 2017.