Página inicial > Últimas Notícias > Study in Europe Digital Show - 26 a 29 de abril

Study in Europe Digital Show - 26 a 29 de abril

• Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 14h22
  • Última atualização em Quinta, 22 de Abril de 2021, 14h24

As agências de estudos na França (Campus France Brasil), Alemanha (DAAD), Espanha (Escritório de Educação na Espanha da Embaixada da Espanha no Brasil) e Holanda (Nuffic Neso Brazil) organizam, nos dias 26, 27, 28 e 29 de abril, o Study in Europe Digital Show, uma série de apresentações on-line com o objetivo de promover informações sobre os estudos superiores nos países europeus.

O evento convida os espectadores a realizar um verdadeiro tour virtual, através dos canais do YouTube das agências.

No primeiro dia, o programa foca nas oportunidades de bolsas de estudos oferecidas pelos países organizadores, tendo como convidada especial a Delegação da União Europeia no Brasil, que fará uma apresentação sobre o programa Erasmus Mundus. Na terça-feira, serão fornecidas informações sobre funcionamento e passo para candidatura nos programas de bacharelado e mestrado, contando também com a participação da Suécia.

Já o terceiro dia do evento é inteiramente voltado à pesquisa, com a participação de representantes da Swissnex e Wallonie - Bruxelles. Para finalizar o Study in Europe Digital Show, serão realizadas duas mesas temáticas, com a participação de ex-alunos da Alemanha, França, Espanha e Holanda, debatendo a experiência de estudos nas áreas de artes,  desenvolvimento sustentável e os impactos na carreira após a vivência na Europa.

PROGRAMAÇÃO

26/04 - Bolsas de estudos oferecidas pelos países organizadores e apresentação sobre o programa Erasmus Mundus

18h05: Comissão Europeia -

18h25: França