Página inicial > Últimas Notícias > Chamada com 850 bolsas para contratos para realização de doutorado em universidades espanholas

Publicado: Terça, 10 de Novembro de 2020, 21h09 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 21h15

Chamada para os 𝙖𝙪𝙭𝙞𝙡𝙞𝙤𝙨 𝙁𝙋𝙐 (𝙁𝙤𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝙋𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙐𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙩𝙖́𝙧𝙞𝙤) do @cienciagob abrirão o prazo de solicitação:

850 bolsas de quatro anos que financiam a realização de teses doutorais nas universidades espanholas São bolsas destinadas à formação em investigação em programas para a obtenção do título de Doutor e para a aquisição de competências docentes universitárias, em qualquer área do conhecimento científico, que facilitem a futura incorporação destas pessoas no sistema de ensino superior espanhol, e pesquisa científica.

Chamada aberta 16 de novembro até 11 de dezembro

Mais informações no link a seguir https://bit.ly/ajudas-FPU-2020