Feira Virtual Estudar na Espanha – 23 de set

• Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 10h35

Evento virtual Feira Virtual Estudar na Espanha (www.feriaestudiarenespana.com).

A Feira Virtual Estudar na Espanha, organizada pelo Serviço Espanhol para Internacionalização da Educação (SEPIE), órgão ligado ao Ministério da Ciência, Inovação e Universidades do Governo da Espanha, em colaboração com a Embaixada no Brasil, vai apresentar as ofertas de Educação da Espanha.

O objetivo é difundir a potencialidade da Espanha e sua rede de universidades e centros educativos, como destino para os estudantes internacionais.

Na Feira Virtual Estudar na Espanha você poderá conversar AO VIVO com as instituições de ensino e obter todas as informações que precisa para se inscrever no programa do seu interesse.

Registre-se Grátis: www.feriaestudiarenespana.com