A Feira Virtual de Estudos no Exterior é dia 10/09

• Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 11h11

A contagem regressiva começou para a primeira feira virtual de estudos no exterior!

Todos os alunos estão convidados a participar desta feira de estudos gratuitos no exterior na quinta-feira, 10 de setembro, das 10h00 às 20h00 (EDT) (das 11h00 às 21h00, horário de Brasília) para interagir com provedores de estudos no exterior de todo o mundo que estão animados e prontos para recebê-los em seus programas.

Inscreva-se aqui

Durante a feira de estudos no exterior online, os alunos podem:

• Visitar estandes de exposição para saber mais sobre os programas oferecidos em todo o mundo
  • Conversar com provedores por chat ao vivo ou reuniões sob demanda pelo Zoom
  • Participar de apresentações ao vivo de provedores de bolsa de estudos no exterior
  • Visitar o espaço de reunião virtual da instituição para falar com um consultor ou fazer perguntas

Recurso: Como escolher uma organização / instituição de estudos no exterior

O que os alunos devem considerar e as perguntas que eles podem fazer  - usando os Padrões de Boas Práticas para Educação no Exterior  - ao decidir com qual instituição ou provedor devem ir para o exterior.