Página inicial > Editais > 2023 Study of United States Institute (SUSI) Scholars Program

2023 Study of United States Institute (SUSI) Scholars Program

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 11h46

Resultado da Pré-Seleção

A Pró-Reitoria de Relações Internacionais (PROINTER) da Universidade Federal do Pará vem a público divulgar o resultado da pré-seleção dos docentes da UFPA, que se inscreveram para o Programa: “Study of US Institutes (SUSI) for Scholars", edição de verão de 2023.

De acordo com a referida chamada, a PROINTER é responsável pela indicação de um (a) docente inscrito (a) em cada um dos cinco Institutos temáticos. Nos casos em que houve mais de um (a) docente interessado (a) em determinada temática, foi realizada seleção por Comissão indicada pela PROINTER, através de análise documental, levando-se em consideração os requisitos da chamada. Após a análise documental, foi definida a pré-seleção como segue:

NOMES INDICADOS

INSTITUTOS TEMÁTICOS

ÉRICO SILVA ALVES MUNIZ

FERNANDA CHOCRON MIRANDA

JULIANA CUNHA MENEZES

OTÁVIO GUIMARÃES TAVARES

U.S. Foreign Policy

Journalism and Media

U.S. Culture, Identity, and Society

Contemporary American Literature

As próximas etapas da seleção dar-se-ão no âmbito da Embaixada dos Estados Unidos.