PPGECO oferta disciplina (em inglês) sobre ecologia aquática de riachos e reservatórios

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 15h12

O Professor Visitante do Programa de Pós-Graduação em Ecologia (PPGECO) pela Fulbright, Robert M. Hughes ministrará a disciplina STREAM & RESERVOIR BIOASSESSMENT & RISK ASSESSMENT, de 7 a 11 de novembro, no modo presencial, no Instituto de Ciências Biológicas na UFPA.

As aulas serão ministradas em inglês com encontros presenciais diários de até cinco horas por dia.

O objetivo da disciplina é discutir e revisar assuntos referentes à ecologia aquática de riachos e de reservatórios, apresentando estudos de avaliação das condições ambientais e dos riscos envolvidos na criação de reservatórios e as implicações das mudanças ambientais nos sistemas aquáticos.

Para participar o estudante precisa realizar a matrícula no PPGECO até o dia 28 de outubro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Caso seja aluno externo ao PPGECO, precisará enviar o formulário disponível no link https://ppgeco.propesp.ufpa.br/index.php/br/documentos/formularios/149-alunos-especiais.

Maiores informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.