Página inicial > Últimas Notícias > Participe do evento The Amazon Journey

Participe do evento The Amazon Journey

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 10h39
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 11h03

O Ohio State Brazil Gateway e a organização sem fins lucrativos Meli Bees, com o apoio do Center for Latin American Studies, do Sustainability Institute e do Office of International Affairs da Ohio State University, sediarão o evento The Amazon Journey na quarta-feira, 21 de setembro, das 11h10 às 16h45 BRT.

Será um evento virtual com professores e alunos de pós-graduação da Ohio State e brasileiros (Universidade Estadual do Maranhão e Universidade Federal do Pará) compartilhando pesquisas e experiências na região, principalmente nas áreas de entomologia, antropologia, geografia e sustentabilidade. Haverá oportunidade de ouvir e aprender com as comunidades amazônicas (indígenas, quilombolas, pequenos proprietários) com as quais a Meli Bees trabalha atualmente.

Serviço:

Evento virtual "The Amazon Journey: Creating an Arc of Regeneration at Ohio State"

Data: 21 de setembro, quarta-feira, das 11h10 às 16h45 BRT

Link com agenda e inscrição: