Página inicial > Oportunidades > Edital de Bolsas de Estudo lançado pela Universidade de St. Gallen na Suíça

Edital de Bolsas de Estudo lançado pela Universidade de St. Gallen na Suíça

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 10h56

A Embaixada da Suíça no Brasil torna público o Edital de Bolsa de Estudo e Consolidação lançado pelo Centro Suíço Latino-americano da Universidade de St. Gallen. O objetivo da Bolsa é a promoção da cooperação entre acadêmicos suíços e latino-americanos e a produção de resultados científicos em campos de estudo identificados como prioritários pelas instituições latino-americanas e suíças.

A Bolsa de Consolidação promove a cooperação sustentável e de longo prazo entre acadêmicos suíços e latino-americanos com o objetivo de produzir resultados científicos responsáveis em domínios que foram identificados como prioritários tanto pelas instituições latino-americanas quanto pelas suíças.

O objetivo da Bolsa de Consolidação (COG) é incentivar projetos mais avançados e sólidos, preenchendo a lacuna entre instrumentos menores e as chamadas maiores da SNSF.

O edital encontra-se aberto para candidaturas até o dia 31 de julho de 2022 (23:59 CET).

Todas as informações estão disponíveis no seguinte link:  Call information

Sessão de informação

Informamos que no dia 16 de junho de 2022 às 16:00-18:00 (CET), ocorrerá uma sessão de informação pelo Zoom, na qual perguntas individuais relativas à Bolsa podem ser feitas. ID da reunião: 612 6683 7071 / Código: 083097