Jornada de Internacionalização UniCosta 2022-1

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 09h18

O Departamento de Internacionalização da Universidad de la Costa convida toda a comunidade acadêmica a participar do Dia da Internacionalização Unicosta 2022-1, que será realizado em modo virtual através da plataforma da Microsoft Teams e presencialmente.

A atividade acontecerá nos dias 27, 28. No dia 29 de abril, será realizada uma feira em nossas instalações, atividade destinada à comunidade acadêmica e que visa "criar um espaço para a divulgação das chamadas atuais para intercâmbios, estágios, estudos de idiomas e pós-graduação no exterior, cumprindo nossa missão institucional de contribuir para formar cidadãos integrais". A jornada é destinada a estudantes, professores e pessoal administrativo da instituição.

Acesse a programação do evento.

Plataforma: MS Teams

Datas: 27 e 28 de abril.