Resultado para o Curso de Língua Chinesa - Nível 1

• Publicado: Sexta, 11 de Março de 2022, 11h50

resultado final com a lista dos aprovados(as) para o Curso de Língua Chinesa - Nível 1, ministrado pelos professores Qiao Jianzhen e Wang Bingzhang, foi publicado no no site e nas redes sociais do GCUB.

O curso recebeu mais de seis mil inscrições de estudantes de Gradução e de Pós-Graduação de 56 universidades associadas ao GCUB.

O critério de seleção foi rigorosamente aplicado: até 2 alunos de cada universidade associada, por ordem de inscrição. Dessa forma, foram selecionados o total de 80 estudantes, 40 para a turma diurna e 40 para a turma noturna.

A lista contendo o resultado final dos selecionados pode ser consultada em: www.gcub.org.br/destaque/lista-de-selecionados-para-o-curso-de-lingua-chinesa-marco-de-2022/