Página inicial > Editais > Divulgação chamada Brafitec 2022

Divulgação chamada Brafitec 2022

Publicado: Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 15h00

Processo de Seleção de discentes para o Programa CAPES/BRAFITEC, Projeto SITE (2019 - 2023) Sistemas Inteligentes para Telecomunicações e Ecologia. Chamada para a realização da graduação sanduíche na França para o presente ano.

Universidades Brasileiras Envolvidas: Universidade Federal de Santa Catarina, Universidade Federal do Pará e Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Escolas Francesas: Institut National Polytechnique de Toulouse (INPT), o Grenoble INP e o Polytechnique de Grenoble.

Serão disponibilizadas 4 Bolsas para a Universidade Federal do Pará.

Duração das Bolsas: 12 meses a partir de setembro de 2022.

Inscrições: De 16 de Fevereiro a 14 de Março de 2022, através do envio eletrônico dos documentos citados no edital e consolidados em um único arquivo em formato pdf para o emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o edital aqui para informações mais detalhadas.