Inscrições abertas para o Webinar informativo sobre o exame TOEFL Essentials

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 17h36

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) divulgou o Webinar informativo sobre o exame TOEFL Essentials, realizado no âmbito da parceria entre a Educational Testing Service- ETS e o GCUB.

PALESTRANTE:

Professora Adiane BLUM - Diretora da ETS no Brasil

DATA E HORÁRIO:

TOEFL Essentials: 15/02, terça-feira, de 16:30-17:30h (horário de Brasília-DF).

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:

1. webinar é gratuito e será transmitido por meio do canal do GCUB no Youtube.

2. Data limite para inscrições: 11 de fevereiro de 2022até às 23:59 (horário de Brasília-DF).

1. Público-alvo:Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

2. Número de vagas disponíveis: não há limites de vagas.

3. As inscrições poderão ser realizadas por meio do formulário https://form.jotform.com/220345501082645

Atenção:  Será necessário fazer o upload de um comprovante de vínculo com a instituição. Serão aceitos (as):

Professores ou técnicos administrativos -  declaração de vínculo assinada por autoridade da instituição; carteira funcional.

Estudantes de graduação ou pós-graduação - comprovante de matrícula.