Chamada de apoio a "Projetos interuniversitários de solidariedade nas Américas" (PRISA)"

A Direção regional das Américas da Agence universitaire de la Francophonie (AUF) publica seu novo programa de apoio a Projetos interuniversitários de solidariedade nas Américas (PRISA) para projetos estruturantes com um financiamento de até € 50.000.

O programa PRISA tem por objetivo de contribuir à excelência da cooperação universitária entre instituições membros da AUF, particularmente estas situadas no território das Américas. O programa, assim, visa beneficiar docentes de instituições membros da AUF nas Américas (América do Norte, América do Sul e Caribe).

Para se candidatar, basta preencher o formulário de candidatura seguindo as instruções do documento de apresentação e submeter a candidatura completa online.

O prazo para envio das candidaturas é dia 27 de outubro de 2017.

Para mais informações, clique aqui.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .