Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Seminário Online: a Língua Portuguesa e o seu Léxico

Inscrições abertas para o Seminário Online: a Língua Portuguesa e o seu Léxico

• Publicado: Terça, 23 de Novembro de 2021, 08h43
  • Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 08h47
O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, convida professores(as), pesquisadores(as) e estudantes de língua portuguesa e áreas afins para participar do Seminário Online: A Língua Portuguesa e o seu Léxico.
O evento realizar-se-á em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia, a University of Goa, e contará com a ilustre participação do Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota.
Informações sobre o evento:

DATA: 26 de novembro de 2021.
HORÁRIO: 10:00 AM às 11:30 AM (BRT).

ABERTURA:
  • Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota - Consulado-Geral do Brasil em Mumbai.

PALESTRANTES:
  •  Professor Gilvan Müller de Oliveira - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
    Coordenador da Cátedra UNESCO em Políticas Linguísticas para o Multilinguismo;

• Professor Franz Schubert Cotta - Universidade de Goa.

PÚBLICO-ALVO: Docentes e Estudantes de língua portuguesa e áreas afins.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 25 de novembro de 2021, até às 17:00 (horário de Brasília-DF).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário:
Aos inscritos, será emitido certificado de participação.
A Oficina Virtual será gratuita e transmitida por meio do canal do GCUB no Youtube.