Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Webinars Informativos sobre testes de Certificação Internacional oferecidos pela ETS em parceria com o GCUB

• Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 15h25
O grupo Coimbra de Universidades Brasileiras - GCUB abre inscrições para a série de Webinars informativos sobre os exames TOEFL iBT Paper Edition e TOEFL Essentials, realizados no âmbito da sua parceria com a Educational Testing Service- ETS.

PALESTRANTES:

Professora Adiane BLUM - Diretora da ETS no Brasil

Professor Edson Canela - Diretor da ETS no Brasil

DATAS E HORÁRIOS:

WEBINAR: 01/12, 16:00-17:00h: Webinar sobre o TOEFL Essentials e recursos preparatórios para o teste.

WEBINAR: 02/12, 10:00-11:00h: Webinar sobre o TOEFL iBT Paper Edition​ e recursos preparatórios para o teste.

Seguem informações adicionais e orientações sobre os eventos:

1. Os webinars são gratuitos e serão ministrados por Diretores da ETS e transmitidos por meio do canal do GCUB no Youtube.

2. Data limite para inscrições: 29 de novembro de 2021, até às 17:00 (horário de Brasília-DF).

3. Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

4. Número de vagas disponíveis: não há limites de vagas.

5. As inscrições deverão ser submetidas ao GCUB, exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades. Os interessados em participar do evento virtual deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  informando:

- Nome completo

- Ocupação (Estudante de Graduação, Estudante de Mestrado, Estudante de Doutorado, Professor(a) ou Funcionário(a) Técnico-Administrativo(a).