Seminário online "Brazil and Goa relations: a shared history and current linkages”

• Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 17h56

O evento será realizado em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai - Índia, a Lusophone Society of GoaLSG, da Índia e  a University of Goa e contará com a ilustre participação do Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota.

Informações adicionais sobre o Seminário:

DATA: 14 de outubro de 2021.

HORÁRIO: 10:00 AM ás 11:30 AM (BRT).

ABERTURA: Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota - Consulado-Geral do Brasil em Mumbai.

PALESTRANTES:

- Professora Aparajita Gangopadhyay - Centro de Estudos Latino-Americanos da Goa University.

- Professor Bruno Feitler - Departamento de História da Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES: 13 de Outubro de 2021, até às 17:00 (horário de Brasília-DF).

As inscrições deverão ser realizadas por meio do formulário:

O Seminário será gratuito e transmitido em inglês por meio do canal do GCUB no Youtube.

Acesse o banner informativo aqui