WEBINAR "Condições exitosas para atrair financiamento externo"

• Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 13h51

A Unicosta informa sobre o webinar "Condições exitosas para atrair financiamento externo" a ser realizada remotamente através da plataforma Teams, no dia 29 de julho, das 16h00 às 18h00 (horário da Colômbia).

O webinar será desenvolvido pelo Dr. Maximiliano Sainz, palestrante e consultor sobre questões de internacionalização do ensino superior e cooperação internacional. Atualmente, o Dr. Sainz é diretor da Expertís y Desarrollo, instrutor do módulo “Formulación de proyectos con marco lógico” (Formulação de Projeto com Marco Lógico) dentro do Programa de Liderança Executiva da OEI e avaliador externo do Jornal do Observatório para a Internacionalização do Ensino Superior da RCI. Além de sua formação em Antropologia pela Université de Montréal; Mestrado em Administração (orientação na área de cooperação internacional) pela Université de Sherbrooke; Especialização em Política e Gestão do Ensino Superior pela Universidad Nacional de Rosario (Argentina); Doutorado em Sociologia pela Université du Québec (Montreal).

Informações:

Evento: WEBINAR gratuito "Condições exitosas para atrair financiamento externo"

Data: 29 de julho

Horário: das 16h00 às 18h00 (horário da Colômbia).

Local: plataforma Teams

Inscrições pelo link