Inscrições abertas para o 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT

• Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 09h25

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas mais duas sessões do 3rd Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

2ª Sessão: Speaking + Writing.

Seguem informações adicionais e orientações sobre o evento:

1. O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.

2. Datas: 12 de agosto e 19 de agosto de 2021.

3. Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

4. Carga-horária total: 4 horas.

5. Data limite para inscrições: 09 de agosto de 2021, até às 18:00 (horário de Brasília-DF).

6. Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos das Universidades Associadas ao GCUB.

7. Número de vagas disponíveis: não há limitação ao número de vagas.

8. As inscrições deverão ser submetidas ao GCUB, exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades. Os interessados em participar do evento virtual deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:

- Nome completo

- Ocupação (Estudante de Graduação, Estudante de Mestrado, Estudante de Doutorado, Professor(a) ou Funcionário(a) Técnico-Administrativo(a).

Acesse o banner aqui.