Página inicial > Últimas Notícias > SUSTENTABILIDADE DO ENSINO SUPERIOR NOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA – 22/06 - 13h (PT)

• Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2021, 16h04
  • Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 16h08

A  ACADEMIA FORGES apresenta a sessão SUSTENTABILIDADE DO ENSINO SUPERIOR NOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA, NO CONTEXTO DA COVID-19: EXPERIÊNCIA DE MOÇAMBIQUE, tendo como oradores convidados Maria Alexandra Fernandes Rodrigues (Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique) e José António Pereira de Barros (Instituto Superior de Ciências e Tecnologias de Moçambique).

Informações:

Data: 22 de junho

Horário: às 9h (BRT) / 13h (hora em Portugal Continental)

Evento: SUSTENTABILIDADE DO ENSINO SUPERIOR NOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA, NO CONTEXTO DA COVID-19: EXPERIÊNCIA DE MOÇAMBIQUE

Moderadora: Sandra Brito, Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique

Local: transmitido direto no canal da FORGES no YouTube.

Acesse o folder do evento aqui

A ACADEMIA FORGES é uma chancela assente num consórcio de IES, dinamizado por associados da FORGES e organizado por eixos temáticos, com representação dos diferentes países de língua portuguesa, que procura dar forma às atividades de sensibilização e formação da Associação FORGES, em torno da gestão do ensino superior. São quatro os eixos de atuação da ACADEMIA FORGES, para o biénio 2021-2023:

- formação e inovação pedagógica

- sustentabilidade no ensino superior

- qualidade no ensino superior

- impactos da pandemia

Revisite as sessões já realizadas no âmbito dos eixos formação e inovação pedagógica, sustentabilidade no ensino superior e qualidade no ensino superior no canal da FORGES no YouTube.