Inscrições abertas para o 2º Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT

• Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 16h00

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas mais duas sessões de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentarão as principais habilidades avaliadas no TOEFL iBT, bem como os objetivos de aprendizado de cada pergunta avaliada no exame.

O workshop abordará os seguintes tópicos:

1ª SessãoOverview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.

2ª SessãoSpeaking + Writing.

Informações adicionais sobre o evento:

O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual.

Datas: 24 de junho e 1º de julho de 2021.

Horário das sessões: 16:00 às 18:00 (horário de Brasília).

Carga-horária total: 4 horas.

Data limite para inscrições21 de junho de 2021, até às 18:00 (horário de Brasília-DF).

Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos de Instituições de Ensino Superior.

Não há limite de vagas.

As inscrições deverão ser submetidas ao GCUB, exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades. Os interessados em participar do evento virtual deverão enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando:

- Nome

- Ocupação (Estudante de Graduação, Estudante de Mestrado, Estudante de Doutorado, Professor(a) ou Funcionário(a) Técnico-Administrativo(a)

Acesse o banner aqui