Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogação da Data Limite Para Inscrições – ProLAC - 11.06

Prorrogação da Data Limite Para Inscrições – ProLAC - 11.06

• Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 11h54
  • Última atualização em Segunda, 31 de Mai de 2021, 11h54

Informamos que a data limite para inscrições ao Programa de Formação de Professores de Educação Superior para a América Latina e o Caribe - ProLAC foi prorrogada para 11 de junho de 2021.

O ProLAC é promovido pelo GCUB em parceria com a Unión de Universidades de América Latina y el Caribe – UDUAL, e com o apoio do Instituto Internacional da UNESCO para Educação Superior na América Latina e Caribe – UNESCO-IESALC.

O Programa tem por objetivo contribuir com o fortalecimento da Educação Superior e da Pesquisa na América Latina e no Caribe assim como, com o desenvolvimento e a integração da Região por meio da elevação do número de doutores das Instituições de Educação Superior.

Nesta edição, serão concedidas mais de 480 vagas, e mais de 30 bolsas mensais, para cursos de Doutorado vinculados a 39 universidades associadas ao GCUB ou à UDUAL.

Podem se inscrever professores de Instituições de Educação Superior associadas ao GCUB ou à UDUAL, de acordo com as orientações descritas no Edital GCUB-UDUAL nº 001/2021. Destacamos que não é necessário que a Instituição de vínculo do professor tenha ofertado bolsas ou vagas nesta edição.

Os professores interessados poderão se candidatar até 11 de junho de 2021, às 23:59 (horário de Brasília-DF).

O Edital GCUB-UDUAL nº 001/2021 e o Formulário de inscrição estão disponíveis no seguinte endereço: https://www.gcub.org.br/destaque/inscricoes-abertas-programa-prolac/.