Página inicial > Últimas Notícias > Chamada de intercâmbio virtual para alunos de graduação - UniCosta

Chamada de intercâmbio virtual para alunos de graduação - UniCosta

• Publicado: Domingo, 30 de Mai de 2021, 17h58
  • Última atualização em Domingo, 30 de Mai de 2021, 18h02

O Departamento de Internacionalização da Universidad de la Costa abre chamada para intercâmbio em modo virtual para alunos de graduação (cursando a partir do 3º semestre na ocasião da inscrição) para o segundo semestre de 2021, a fim de selecionar estudantes de universidades nacionais e internacionais que desejam fazer cursos em modo virtual.

Período acadêmico 2º semestre de 2021

- Início das aulas: 2 de agosto de 2021

- Fim das aulas: 30 de novembro de 2021

A chamada para inscrições estará aberta até 30 de junho, o último dia em que os estudantes poderão se inscrever no formulário online.

Abaixo, acesse os documentos e procedimentos para inscrição:

- Link para baixar as instruções para candidatura

- Link do banco de dados de cursos: https://bit.ly/3ugt48t

- Link para baixar o Acordo de estudos

A carta de apresentação deverá ser solicitada para o setor de Mobilidade Acadêmica Internacional para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O solicitante deverá estar com a matrícula ativa e anexar cópia do Histórico Escolar da UFPA mais recente.

Observação: No histórico escolar deve constar data, mês e ano em que foi emitido e conter carimbo e assinatura de qualquer representante da faculdade.

A inscrição e envio dos documentos deverão ser providenciados pelo candidato através do link:

- Formulário de inscrição on-line: https://forms.gle/VBAHUsW5RV9q5EHk9

Atenção: É necessário ter uma conta  Gmail para poder responder o formulário.