Página inicial > Últimas Notícias > Candidaturas abertas para Cursos Livres de Pós-graduação Online - UniCosta, Colômbia

• Publicado: Sexta, 14 de Mai de 2021, 16h32
  • Última atualização em Sexta, 14 de Mai de 2021, 16h47

A Universidad de La Costa, Colômbia, disponibiliza Chamada para Cursos Livres de Pós-Graduação destinada a estudantes, professores e pesquisadores de universidades estrangeiras que desejem frequentar módulos e disciplinas das  especializações, mestrados ou doutorados em modo com acesso remoto ou virtual.

Só serão apresentados cursos para os meses de maio, junho e julho.

Os escolhidos serão isentos do pagamento da taxa de inscrição e, se desejarem fazer cursos de pós-graduação na Universidad de la Costa, analisaremos a viabilidade de homologar o curso realizado como disciplina do curso de pós-graduação que desejarem fazer.

Abaixo, acesse os requisitos e procedimentos para a participação e os formatos para a candidatura.

Informações:

Conteúdo dos cursos em  https://bit.ly/2MuofrT

Procedimentos para candidatura:

Os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição Online com as informações necessárias e fazer o upload dos documentos nos espaços fornecidos, dirigidos ao Departamento de Internacionalização da Universidade da Costa:

- Carta de apresentação do Escritório de Relações Internacionais, identificando se o candidato é  estudante de graduação ou pós-graduação, professor ou pesquisador, assim como o programa acadêmico a que pertence. Os estudantes de graduação devem comprovar que já integralizaram, pelo menos, 80% dos créditos obrigatórios previstos no seu curso. (Solicitar à Prointer)

- Formulário de Inscrição Online preenchido e assinado

- Documento de autorização para o tratamento da informação preenchido e assinado.

- Cópia digitalizada da Carteira de Identidade ou do Passaporte.

Documentos:

Link para baixar as instruções para candidatura

Link para baixar o Formulário de inscrição

Link para baixar o arquivo sobre Autorização de Informações Estudantis.

Formulário de Inscrição Online https://forms.gle/mNnwTHrtfyhoVVSQ8

* Necessário ter uma conta Gmail para poder responder o formulário.