Webinar Internacionalização do Ensino Superior – RLCU - 12 de maio

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h32

A Rede Latino-Americana de Cooperação Universitária anuncia webinar sobre o eixo temático Internacionalização do Ensino Superior, no qual compartilharemos duas boas práticas de Internacionalização em casa.

A atividade está programada para quarta-feira, 12 de Maio às 12h (hora da Argentina) e compartilharão as suas experiências a Dra. Natalia Petrillo, da Alemanha, e a Dra. Cristina Peñafort, da Colômbia, que nos trarão as suas opiniões da Europa e da América Latina, respectivamente.

O tema "Como internacionalizar em casa e dar um enquadramento internacional ao currículo? Estratégias na Universidade de Vechta¨, estará a cargo do Dr. Petrillo. Por outro lado, o Dr. Peñafort apresentará o tema: "A vida quotidiana da internacionalização em casa".

Informações:

Tema: Internacionalização da Universidade

Data: 12 de maio de 2021

Hora: 12:00 p. m. Buenos Aires, Georgetown

A transmissão será por ZOOM e a sala virtual pode ser acessada pelo link

ID da reunião: 979 3735 6026

Código de acesso: 946221