Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Researcher Links Challenge Grants – Climate Change

Chamada Researcher Links Challenge Grants – Climate Change

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h16
  • Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h21

A chamada Researcher Links Challenge Grants – Climate Change é uma das iniciativas lideradas pelo British Council em preparação para a COP26 - 26ª Conferência das Unidas sobre Mudança Climática, que será realizada em Glasgow, na Escócia, em novembro de 2021.

Os recursos (grants) do Researcher Links Climate Change (RLCC) serão destinados a fornecer financiamento para apoiar o estreitamento de laços entre o Reino Unido e parceiros bilaterais, como o Brasil, e seus pesquisadores em começo de carreira para participar em workshops virtuais interdisciplinares.

Chamada de participantes

Alguns dos workshops que foram selecionados como parte do Researcher Links Climate Change (RLCC) abriram suas inscrições para que os interessados em participar das atividades desenvolvidas enviem suas candidaturas. Saiba mais:

• Empowering Traditional Communities in the Brazilian Coastal Zone to Adapt to the Climate Crisis

Estão abertas as inscrições para o workshop "Empowering Traditional Communities in the Brazilian Coastal Zone to Adapt to the Climate Crisis", selecionado pela chamada Researcher Links Challenge Grants – Climate Change.

Os participantes formarão uma equipe e as melhores propostas ganharão £8.750 para executar seus projetos.

O workshop ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio e 3 de junho de 2021. Inscreva-se em http://bit.ly/workshop-BR-UK

• Sustainable and Healthy Food Environment for Children: the potential of school meals

Aberto para pesquisadores que trabalham em instituições no Reino Unido e no Brasil, “Sustainable and Healthy Food Environment for Children: the potential of school meals” será realizado entre 7 e 18 de junho de 2021.

O workshop contará com fundo de até £35,000 para permitir o desenvolvimento de 5 projetos ou mais criados durante o evento. Inscreva-se aqui.

NOTÍCIA: https://www.britishcouncil.org.br/atividades/educacao/colaboracao-cientifica/challenge-grants-climate-change