Página inicial > Últimas Notícias > Semana Internacional de Hildesheim, Alemanha – 7 a 11/junho

Semana Internacional de Hildesheim, Alemanha – 7 a 11/junho

• Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h07
  • Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 11h09

O Escritório de Relações Internacionais da  Universidade de Hildesheim (Universität Hildesheim), Alemanha, convida para a 6ª Semana Internacional -"Internacionalização em Tempos Difíceis - Fomentar a Qualificação Intercultural e o Intercâmbio Virtual" (“Internationalisation in Challenging Times – Fostering Intercultural Qualification and Virtual Exchange”).

O evento será virtual e acontecerá de 07 a 11 de junho de 2021.

Os representantes de todas as universidades parceiras estão convidados!

Baixe a programação aqui