Erasmus+ Projeto DHIP – Divulgação de evento - 5 de maio

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 20h51

A Universidade do Porto convida para o Evento de Divulgação do Projeto DHIP - "Desenvolvimento de Políticas de Internacionalização das Instituições de Ensino Superior" 586264-EPP-1-IT-EPPKA2-CBHE-JP (https://www.projectdhip.com/).

O projeto foi concebido e é coordenado pela Universidade de Pisa, Itália, com base em seu trabalho em Tuning no mundo inteiro, em apoio às Universidades de Sassari, Porto e Deusto na Europa, bem como nove universidades na Colômbia, Argentina e Paraguai.

Entre os entrevistados haverá um representante da Unidade de Educação Superior da Comissão Europeia para dar orientações a respeito do novo programa Erasmus+, juntamente com representantes dos Ministérios de Educação Superior da América Latina para compartilhar informações sobre as estratégias e processos de internacionalização que seus países estão empreendendo.

Para participar, inscreva-se aqui.

Para saber mais sobre o Projeto DHIP, visite o website do Projeto ou entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais da Universidade do Porto (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. |www.up.pt).

Informações:

Evento online: Divulgação do Projeto DHIP - "Desenvolvimento de Políticas de Internacionalização das Instituições de Ensino Superior"

Data: 05/05/2021

Horário: 15:00 CET time (11h Brasília)

Website do projeto

Inscrições aqui