Página inicial > Últimas Notícias > Webinar do SGroup TT4LA: Cooperação com Brasil e Colômbia

Webinar do SGroup TT4LA: Cooperação com Brasil e Colômbia

• Publicado: Quarta, 14 de Abril de 2021, 13h32
  • Última atualização em Quarta, 14 de Abril de 2021, 13h39

Primeiro webinar do SG Group Think Tank for Latin America (TT4LA) de 2021.

Ele acontecerá no dia 22 de abril, das 15h30 às 17h00 CET! O foco será a cooperação com o Brasil e a Colômbia. As inscrições já estão abertas.

Este evento online é direcionado para acadêmicos, pesquisadores, pessoal administrativo e estudantes interessados na cooperação de ensino superior com a América Latina, em particular com o Brasil e a Colômbia.

O webinar será moderado pelos coordenadores do SG Group TT4LA Barbara Claeys (Universidade de Ghent) e Camilo Villa Moreno (Universidade de Los Andes),  incluirá uma contextualização sobre o Think Tank e uma breve visão geral do programa SG Group ICon e seus beneficiários latino-americanos.

Viktoria Bodnarova, Coordenadora Regional & Divulgadora da EURAXESS América Latina e Caribe (LACC), fará uma apresentação enfocando as oportunidades de colaboração em pesquisa entre a Europa e a América Latina  dentro do programa de financiamento Horizon Europe. Além disso, um resumo do programa da Conferência Virtual FAUBAI 2021 e notícias relevantes do Brasil será compartilhado por Nicolas Maillard, Chefe de Relações Internacionais e Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Baixe o programa completo . Inscreva-se aqui até 21 de abril!