Santander lança programa para universitários, empreendedores, startups e scale-ups

• Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 10h47

Foi lançado o programa Radar Empreenda Santander!  que tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e é o caminho para a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos.

Podem participar desde aqueles que querem empreender até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema, de acordo com as categorias:

UNIVERSITÁRIOS & EMPREENDEDORES INICIAIS: o Santander apoiará os participantes na formação de equipes, na criação de novos negócios e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.

STARTUPS & SCALE-UPS: consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

A iniciativa é uma realização do Santander Universidades, Lab 033 - Hub de Inovação do Santander e The Bakery - consultoria de inovação corporativa.

INSCRIÇÕES: até 22/04 em www.radarempreenda.com.br