Página inicial > Oportunidades > Bolsas de estudo MEIG em Genebra, na Suíça

Bolsas de estudo MEIG em Genebra, na Suíça

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 12h11

A Universidade de Genebra na Suíça oferece bolsas para o ano acadêmico de 2021/2022, pelo Master of Advanced Studies in European and  International Governance  - MEIG (Mestrado em Estudos Avançados em Governança Europeia e Internacional)  a candidatos que queiram  participar do Programa em sua totalidade (nas opções de um ou dois anos) ou  apenas em módulos individuais específicos do programa .

A 2° chamada está aberta até o dia 31/12/2020.

A 3° chamada está aberta até o dia 15/02/2021.

Os interessados devem baixar os materiais para maiores detalhes.

Mais informações estão disponíveis na página web: http://meig.ch/

Requisitos acadêmicos

Para serem elegíveis, os candidatos devem ter recebido, ou esperar receber até o verão anterior ao início do curso, pelo menos um Bacharelado ou Mestrado em Relações Internacionais, Economia, Ciências Políticas ou Direito. Não há requisitos mínimos para a média de notas, mas o processo de admissão é altamente competitivo.

Requisitos de idioma

Os candidatos devem ser fluentes em inglês escrito e falado. Os seguintes testes são reconhecidos com um mínimo de:

Teste TOEFL de Inglês como Língua Estrangeira
Internet-teste:  90 | Teste de papel:  575 | Teste baseado em computador:  225

– IELTS International English Language Testing System6.5

Cambridge English Qualification C1 Advanced (anteriormente conhecido como Cambridge English Proficiency, CPE):  180 - 199

-  Cambridge English Qualification C2 (anteriormente conhecido como Cambridge English: Advanced, CAE):  200-230

Experiência profissional  não é necessária, mas é um trunfo

O número de vagas disponíveis no programa é limitado para permitir um ambiente inspirador e trocas diretas dentro do grupo e com os palestrantes do programa.

Os candidatos ao MEIG deverão enviar a sua candidatura juntamente com toda a documentação necessária através do email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

O procedimento de inscrição é diferente para o  programa completo  e para os  módulos individuais . Para obter informações mais detalhadas, visite as páginas em questão.

Anexos:

- MEIG Application form_6th edition 2021-2022