Página inicial > Últimas Notícias > Programa Mobilidade AULP

Programa Mobilidade AULP

• Publicado: Quinta, 26 de Novembro de 2020, 13h13
  • Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 13h28

Neste 34º Aniversário a Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) comemora o nascimento do Programa Mobilidade AULP, o primeiro programa de mobilidade académica que abrange exclusivamente o intercâmbio de alunos entre instituições dos países de língua oficial portuguesa e Macau (RAEM). No âmbito do Programa, foram também disponibilizadas as Bolsas de Viagem OEI-AULP (para alunos que pretendam estudar em instituições de ensino superior em Portugal e no Brasil) e as Bolsas PROCULTURA PALOP-TL (para estudantes de licenciatura e mestrado em áreas relacionadas com a Cultura).

A AULP celebra os seus 34 anos com um convite a todos os alunos pertencentes a instituições membro da família AULP para uma experiência pessoal e profissionalmente enriquecedora.