Página inicial > Oportunidades > OPORTUNIDADES DE BOLSAS PARA ESTUDO NA EUROPA

OPORTUNIDADES DE BOLSAS PARA ESTUDO NA EUROPA

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 15h30

Programa de Bolsas de Estudos Internacionais em Estratégia Empresarial

A Pearson College London, em parceria com o prof. Ricardo Britto Dr. pela FEA - USP, oferece a oportunidade de discutir temas de vanguarda sobre Gestão Estratégica em um dos ambientes mais dinâmicos do mundo dos negócios.

Centro financeiro global, Londres exerce grande influência política, social e econômica sobre o mundo. Esta é uma oportunidade única de ter contato com o ambiente cultural do Reino Unido e desenvolver conhecimentos relevantes para sua formação gerencial. Para apoiar a participação de jovens profissionais de todo o mundo, são oferecidas bolsas de estudos para este programa intensivo com aulas e visitas a empresas durante 3 semanas. Os participantes ainda podem frequentar um curso de Business English sem custo adicional, ministrado por professores locais.

Encontre mais informações sobre o programa aqui.

Curso Intensivo de Administração na Europa

Os programas na Europa são oferecidos pela CUOA Business School, universidade representada no Brasil pelo Prof. Ricardo Britto, Dr. pela FEA - USP. Estes programas representam uma oportunidade para alunos de instituições de Ensino Superior (graduandos e recém-graduados) para participar dos cursos intensivos em Administração na Europa. Tais programas ocorrem nos meses de janeiro e julho de cada ano, versando sobre as principais áreas temáticas de interesse dos jovens profissionais.

Os estudantes são apoiados por um extenso e bem-sucedido programa de bolsas de estudos, que representa um desconto de 70% sobre o curso escolhido.

Encontre mais informações sobre o programa aqui.

Texto:  prof. Ricardo Britto Dr. pela FEA - USP