Página inicial > Últimas Notícias > Webinar: "Preparing Education Institutions for future challenges" (14/05/2020 às 9h)

• Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 15h00
  • Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 15h06

Haverá um webinar no dia 14 de maio   sobre  Educação na universidade Turku AMK  da Finlândia.

Webinar sobre Pedagogia da Inovação “ preparando  instituição de ensino para desafios futuros”  que será apresentado pela da Universidade de Ciências Aplicadas de Turku, Finlândia - membro oficial do Education Finland

Durante o webinar será abordado os temas Inovação na educação, curriculo, avaliação, competências de inovação, estratégia pedagógica e tambem será apresentado  exemplos dos diferentes ambientes de aprendizagem da universidade.

O webinar será em Inglês.

O webinar  ocorrerá no dia  14 de maio  de 2020, às 9h00. (Hora do Brasil). Você pode se inscrever através do link abaixo.

Registre-se com antecedência para este webinar:  https://turkuamk.zoom.us/webinar/register/WN_zKOwNTk1Rq-5Qsb8bDbrFw

A Universidade de Ciências Aplicadas de Turku (TUAS) iniciou o desenvolvimento da abordagem de pedagogia da inovação em 2006 para fornecer as competências necessárias na vida profissional, promover inovações e desenvolvimento regional.

O núcleo da pedagogia da inovação era introduzir uma abordagem com a qual as competências de inovação dos alunos pudessem ser aprimoradas durante os estudos.

O mundo e a vida profissional tornaram-se mais dinâmicos, exigindo que pessoas inovadoras desenvolvessem inovações. A pedagogia da inovação visa gerar ambientes nos quais a vantagem competitiva inspirada no know-how pudesse ser criada pela combinação de diferentes tipos de competências.