Webinar: "Preparing Education Institutions for future challenges" (14/05/2020 às 9h)

• Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 15h00

Haverá um webinar no dia 14 de maio   sobre  Educação na universidade Turku AMK  da Finlândia.

Webinar sobre Pedagogia da Inovação “ preparando  instituição de ensino para desafios futuros”  que será apresentado pela da Universidade de Ciências Aplicadas de Turku, Finlândia - membro oficial do Education Finland

Durante o webinar será abordado os temas Inovação na educação, curriculo, avaliação, competências de inovação, estratégia pedagógica e tambem será apresentado  exemplos dos diferentes ambientes de aprendizagem da universidade.

O webinar será em Inglês.

O webinar  ocorrerá no dia  14 de maio  de 2020, às 9h00. (Hora do Brasil). Você pode se inscrever através do link abaixo.

Registre-se com antecedência para este webinar:  https://turkuamk.zoom.us/webinar/register/WN_zKOwNTk1Rq-5Qsb8bDbrFw

A Universidade de Ciências Aplicadas de Turku (TUAS) iniciou o desenvolvimento da abordagem de pedagogia da inovação em 2006 para fornecer as competências necessárias na vida profissional, promover inovações e desenvolvimento regional.

O núcleo da pedagogia da inovação era introduzir uma abordagem com a qual as competências de inovação dos alunos pudessem ser aprimoradas durante os estudos.

O mundo e a vida profissional tornaram-se mais dinâmicos, exigindo que pessoas inovadoras desenvolvessem inovações. A pedagogia da inovação visa gerar ambientes nos quais a vantagem competitiva inspirada no know-how pudesse ser criada pela combinação de diferentes tipos de competências.