COVID-19: A AUF fornece a suas instituições membros uma plataforma de ensino a distância gratuita para promover a continuidade pedagógica

Publicado: Sexta, 08 de Mai de 2020, 21h02

Uma plataforma de ensino a distância gratuita está disponível para todos os estudantes, professores e pesquisadores das instituições membros da AUF. O objetivo é ajudar a preservar a continuidade pedagógica e manter uma conexão diária.

Esta plataforma permite aos professores(as):

• organizar, gerenciar e realizar atividades de treinamento on-line;
  • monitorar e controlar o processo de aprendizagem dos alunos(as);
  • criar um ambiente virtual de aprendizado e ensino;
  • se comunicar com os alunos(as).

Assim, os alunos podem continuar seu processo de estudo, participar de cursos on-line e interagir com professores(as) e outros alunos(as).

A plataforma de ensino a distância pode ser acessada gratuitamente por até seis meses.

Para aproveitar esta oferta de serviço da AUF, preencha o formulário de contato: formulário