Página inicial > Oportunidades > Em 2020, carimbe o seu passaporte no verão de Toronto

Em 2020, carimbe o seu passaporte no verão de Toronto

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h41

Toronto é uma cidade viva, rica culturalmente e segura. A maior cidade do Canadá recebe de braços abertos os estudantes brasileiros e de tantos outros países para imersão no inglês e também no dia a dia dos torontonians – como são carinhosamente chamados os moradores da cidade. O embarque já está confirmado para o dia 26 de junho de 2020. Prepare a sua mala e o seu coração para carimbar mais uma página – ou quem sabe a primeira página – de seu passaporte! Mais uma vez, a parceria de sucesso entre a Global Mission e a English School of Canada leva alunos brasileiros para um programa de 3 semanas em Toronto, uma das cidades mais incríveis do planeta. Com aulas de segunda a sexta, com carga horária intensiva (22,5h por semana), você terá a oportunidade única de colocar em prática os seus conhecimentos e ainda aprimorar as habilidades no idioma. Afinal, aprender em sala de aula é bom, mas sair na rua e interagir com as pessoas da cidade é ótimo!

Sobre o programa

Com turmas reduzidas, respeitando o mix de nacionalidades dos estudantes, a escola oferece turmas para iniciantes no idioma e também para quem já tem nível avançado. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, de 8h30 as 13h (com intervalos). A faixa etária dos estudantes é de 16 a 99 anos de idade! Para aprender e aproveitar uma nova cultura, não há limite. Para nós, toda hora é hora de conhecer um novo mundo e escrever uma nova história. E lembre-se, você irá compartilhar a sala de aula com alunos de outros países, como Itália, México, Coreia, Japão, China e Índia.

No programa estão incluídos

• 3 semanas de programa intensivo de inglês (22,5 horas por semana, com intervalos)
  • Material didático
  • Teste de nivelamento para todos os participantes
  • Apoio pedagógico
  • Certificado de participação
  • Emissão do ETA (Autorização Eletrônica de Viagem) – Para participantes que tenham visto válido para os Estados Unidos ou tenham tido Visto para o Canadá nos últimos 10 anos
  • Mochila Global Mission
  • 3 semanas de acomodação em casa de família, com café da manhã e jantar
  • Quarto single, com banheiro compartilhado
  • Segurança, privacidade e excelente custo-benefício

E mais:

• Traslados de chegada e partida em Toronto
  • Seguro saúde com cobertura de CAD 2 milhões
  • Viagem de 1 dia para Niagara Falls e vinícola
  • Além de uma experiência incrível!

Confira aqui os detalhes do programa de inglês geral.

Baixe a Ficha de inscrição.