Página inicial > Oportunidades > Inglês Médico & Observação no Hospital SickKids de Toronto

Inglês Médico & Observação no Hospital SickKids de Toronto

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h05

Bem-vindos à 7ª edição do Programa Acadêmico de Inglês para Áreas de Saúde realizado em Toronto, Canadá, em parceria com a English School of Canada (ESC). O programa é destinado a alunos e profissionais de Medicina, Enfermagem, Biomedicina, entre outros programas da área de saúde. Esta nova edição de verão do programa será realizada entre os dias 6 a 24 de julho para o programa de 3 semanas ou de 6 a 31 de julho para 3 semanas de curso e uma semana de  Observação Médica no Hospital SickKids, filiado à Universidade de Toronto. Informações detalhadas no link http://bit.ly/39xpGML

Sobre o programa

O curso de inglês com duração de 3 semanas inclui na programação visitas técnicas em  Universidades,Centros de Atendimento Médico, palestras com profissionais das áreas, entre outros. Nessa edição do programa, os participantes poderão optar também por incluir semana adicional de Observação Médica no Hospital "SickKids" (após a conclusão das 3 semanas de curso)

No programa acadêmico estão inclusos

Aulas de inglês de 08h30 às 13h, com intervalos. Atenção: a carga horária é intensiva e exige dedicação dos participantes.

• 6 visitas técnicas guiadas: Universidade de Toronto, GrowWise Health, Toronto Birth Centre, Palestra Dr. Ricardo Brandão, Hospital Sick Children, Ronald McDonald House, March of Dimes, entre outras (programação sujeita a alteração)
  • Material didático exclusivo do programa;
  • Certificado de participação e conclusão do curso. Atenção: o uso repetido do português em sala de aula e no ambiente escolar poderá comprometer o recebimento do Certificado. A média para aprovação é 7 e há limite de faltas para recebimento do Certificado de Participação no curso;
  • Acomodação em casa de família, com duas refeições (quarto single com banheiro compartilhado).

E mais:

• Seguro saúde com cobertura de até 2 milhões de dólares canadenses;
  • Viagem de 1 dia para Niagara Falls, vínucula e outlet local;
  • Mochila Global Mission Intercâmbios;
  • Emissão de eTA para participantes com visto americano válido ou visto canadense anterior *
  • Certificado de participação;
  • Além de uma experiência incrível!
  • A escola oferece uma série de atividades extras no período da tarde para todos os estudantes (por adesão). Tenha certeza de que você terá oportunidade de conhecer lugares inesquecíveis.

* Nos consulte, sobre a solicitação de visto canadense. (Taxas adicionais serão aplicadas)

Semana de Observação Médica

Após o término das 3 semanas de inglês acadêmico, os alunos poderão optar por mais uma semana de Observação Médica no Hospital "SickKids", em período integral, das 9h30 às 17h, em até duas áreas clínicas (veja lista nas fotos abaixo). Os participantes serão acompanhados individualmente por profissionais do hospital de forma a aproveitarem a experiência da forma mais intensa possível. Os alunos receberão Certificado tanto pela participação e aproveitamento das semanas de inglês, emitido pela English School of Canada, quanto Certificado da Semana de Observação (veja as fotos no slide abaixo).

Confira aqui os detalhes do programa de inglês médico.

Baixe a  Ficha de inscrição .