XVI Edital de Bolsas 2020-2021 dos Cursos de Língua e de Cultura Espanholas da Universidade de La Rioja

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 10h46

Os candidatos interessados em participar desta nova edição do programa Edital podem inscrever suas inscrições diretamente no seguinte link www.unirioja.es/espanol/editalbolsa onde todas as informações sobre a referida Chamada estão disponíveis. As pessoas interessadas em participar deste programa devem estar cientes de que somente as matrículas online serão aceitas entre 4 de fevereiro e 27 de março de 2020.

Para ficar sabendo de oportunidades como esta, siga-nos em facebook.com/prointerufpa.