Página inicial > Oportunidades > UFPA abre inscrição para a primeira turma de Mandarim na Instituição

UFPA abre inscrição para a primeira turma de Mandarim na Instituição

Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 11h31

VAGAS ENCERRADAS!!!!!!!

A Universidade Federal do Pará (UFPA) abrirá inscrição, no dia 16 de setembro de 2019, para a primeira turma de Mandarim na Instituição. O curso será realizado em parceria com o Instituto Confúcio. Essa iniciativa decorre de uma solicitação feita pelo reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho, em visita à Universidade de Pequim, em 2018.

Após a solicitação, os diretores do Instituto Confúcio, vinculado à Universidade do Estado do Pará (UEPA), em Belém, foram acionados e realizaram uma visita à UFPA para organizar a expansão do referido instituto, a oferta do curso e das atividades de Mandarim, na Federal Paraense, sendo viabilizada a abertura da primeira turma do curso de Mandarim da UFPA, para o período 2019.4.

A turma iniciante funcionará com 60 vagas, às quartas-feiras, com início previsto para o próximo dia 18 de setembro, das 14h às 17h, em local a ser confirmado posteriormente.

Inscrições - As inscrições serão realizadas unicamente no dia 16 de setembro de 2019, para membros da comunidade universitária (discentes, docentes e técnicos-administrativos). Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, anexar uma foto 3x4 atual e sua declaração de vínculo com a UFPA, com data atualizada.

O horário das inscrições será das 9h às 17h, respeitando a ordem de chegada até o limite de vagas, na Pró-Reitoria de Relações Internacionais (Prointer), localizada no prédio da Reitoria da UFPA – 1º andar – Sala de Mobilidade Acadêmica Internacional, Campus Básico.

Baixe a ficha de inscrição aqui

Texto: Divulgação Prointer

Foto: Google