Página inicial > Oportunidades > Programa Global Spanish - Concurso de Bolsas

Programa Global Spanish - Concurso de Bolsas

Publicado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 12h20

Apresentamos o programa de bolsas de estudo para o Curso Intensivo de Espanhol para Estrangeiros na cidade de Córdoba, Argentina.

O CEPE Idiomas é um instituto localizado em Córdoba, Capital que é reconhecido pelo Instituto Cervantes de Espanha como centro de Exames SIELE – Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Española - (exame com certificação internacional de proficiência em Língua Espanhola).

Para os meses de julho e dezembro de 2019 e fevereiro de 2020 estamos promovendo 30 bolsas de estudo com 50% de desconto sobre o valor do curso e 2 bolsas de estudo integrais.

O programa Global Spanish, além de ensinar a língua espanhola, visa divulgar a cidade de Córdoba nos campos acadêmico e cultural.

Córdoba é conhecida como "La docta" (a sábia) porque é a cidade onde uma das primeiras universidades da América Latina foi fundada e atualmente conta com mais de 100 mil estudantes de todo o mundo.

Todos os anos, Córdoba recebe milhares de intercambistas de diferentes países, como Estados Unidos, Alemanha e Brasil, entre outros, tornando-a uma cidade multicultural, mas sem perder os costumes e tradições do povo de Córdoba e da Argentina.

Para obter mais informações sobre este programa de bolsas de estudo em Córdoba, Argentina, entre em contato com:

Coordenadora: Amanda dos Anjos

Whatsapp: +54 9 351 7112213 (Argentina)

Baixar informações sobre bolsas de estudos aqui