Página inicial > Últimas Notícias > Study in Europe Road Show 2019

Study in Europe Road Show 2019

• Publicado: Quinta, 28 de Março de 2019, 14h30
  • Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 15h28

A Universidade Federal do Pará (UFPA) vai receber no dia 12 de abril, sexta-feira, o Study in Europe Road Show. O evento é uma oportunidade para os alunos conhecerem mais sobre as  possibilidades de estudo e de pesquisa em países europeus. A iniciativa é de três agências acadêmicas:  Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD); Campus France; e Nuffic e da Embaixada da Espanha no Brasil. A programação é destinada a todos os alunos de graduação e pós-graduação e não há necessidade de inscrição.

No evento, representantes das agências e Embaixada fornecerão informações e materiais sobre oportunidades em seus países. A importância do evento é a possibilidade de estabelecer o contato desses representantes com alunos e pesquisadores brasileiros e, principalmente, desses últimos terem acesso à informação sobre estudos, pesquisa e bolsas no exterior.

• Evento:
    Study in Europe Road Show
    Local: Edifício Mirante do Rio (UFPA)
    Hora: das 11h às 15h